CFTV

cftv-img-pg

As câmeras de CFTV não só fornecem segurança para seu empreendimento

sublinhado

Como podem fornecer informações valiosas para seu negócio, como número de visitantes, movimentação dentro da loja e comportamento dos compradores.

axis communications

A Axis é a líder do mercado de vídeo em rede. Inventando a primeira câmera de rede do mundo em 1996 e, desde então, inovando no ramo de vigilância por vídeo, aumentando a segurança de milhões de pessoas ao redor do mundo e ajudando a atender à crescente necessidade por um mundo mais inteligente e mais seguro.

vivotek

Vivotek é uma empresa altamente prestigiada no ramo de segurança, trazendo tecnologia e confiabilidade para sua casa ou empresa.

hik vision

A Hikvision é uma empresa líder em distribuição de câmeras de segurança, usando sua tecnologia de ponta para criar sistemas inovadores e impecáveis.

digifort

Os produtos Digifort são cuidadosamente desenvolvidos com a mais alta tecnologia a fim de oferecer maior qualidade em software, superando as expectativas dos clientes e fornecendo recursos sob medida para os mais variados tipos de aplicações.

profile.resize_255x255

A Seventh é uma empresa brasileira que desenvolve tecnologia para monitoramento e gerenciamento de imagens. Desde a sua fundação, no ano de 2001, a empresa vem sendo pioneira no desenvolvimento de diversas tecnologias para recepção, transmissão e gravação de vídeo pela internet.

marca_pelco_logo

A Pelco acredita que informação é decisiva para o sucesso. Por isso ela se esforça para desenvolver sistemas de vigilância e soluções de segurança para prover a informação necessária para suas decisões empresariais.

panasonic

As câmeras da Panasonic não só fornecem segurança para seu empreendimento, como podem fornecer informações valiosas para seu negócio, como número de visitantes, movimentação dentro da loja e comportamento dos compradores.

genetec

A tecnologia de rede permeará todos os aspectos de nossa vida, e a Genetec dará uma contribuição significativa para essa mudança na segurança com base em rede. Para ser úteis, os dispositivos serão conectados a uma rede e gerenciados por produtos de software fáceis de usar, permitindo que os profissionais de segurança se concentrem em seu trabalho, sem ter de cuidar da tecnologia.